AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Rodobens

Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Descrição da vaga: Um pouco sobre nós

A Rodobens é um dos maiores grupos empresariais do Brasil, com sede em São José do Rio Preto (SP) e atuação em todo o território nacional, há mais de 70 anos no mercado, altamente eficiente, orientada para resultados e meritocrática, que opera com um modelo inovador e integrado nas suas sete Unidades Comerciais, nos segmentos Financeiros e de Varejo Automotivo.

No Segmento Financeiro, temos Banco, Consórcio, Corretora de Seguros e Leasing & Locação. Já no Varejo Automotivo, temos Automóveis, Veículos Comerciais e Seminovos.

Contamos com um time de aproximadamente 3.000 profissionais e oferecemos soluções integradas e inovadoras para atender às diferentes necessidades de nossos clientes e parceiros.

Nossa missão é proporcionar aos nossos profissionais, parceiros, clientes e acionistas um ambiente de criação de valor duradouro por meio de um modelo de negócios inovador e integrado. Sempre de acordo com os princípios e valores que constituem a nossa essência.

Valorizamos nossos talentos internos e estimulamos o desenvolvimento de nossos profissionais, investindo em capacitação e reconhecimento à alta performance, por meio de um modelo eficaz de avaliação. Reconhecidos por 2 anos consecutivos como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A.

Nossos princípios e valores

Conduta, zelamos pelo nosso nome e pela nossa reputação, por isso consideramos que ética é essencial.

Atitude, com comprometimento em todo trabalho, nosso sucesso é construído com paixão pelo que fazemos. Inspirando pessoas, tanto nas grandes conquistas como nos pequenos gestos.

Entrega, atender nossos clientes com excelência e melhorar sempre.

Saiba mais sobre a área de atuação

Áreas Compartilhadas

As Áreas Compartilhadas Rodobens são formadas pelo Centro de Serviços Compartilhados (CSC) e Corporativo. Essas áreas são responsáveis pelos processos transacionais e estratégicos das Unidades Comerciais da Rodobens, compreendem portanto: Controladoria, Finanças, Gente&Gestão, Marketing, Jurídico e Tecnologia da Informação.

Local de atuação

– CSC | Contas a Receber

Sobre a vaga

– Conferir e processar as solicitações de baixas dos processos financeiros e contábeis das Unidades de Negócios e Departamentos via extra caixa (transação do SAP);

– Conferir processos de seguradora via BNDV;

– Realizar atendimentos e regularizações de chamados;

– Conferir e processar baixas dos caixas de recebimentos;

– Realizar arquivamento de documentos.

O que esperamos de nossos profissionais

– Escolaridade: Ensino Médio completo ou cursando nas áreas de Administração, Contabilidade e Economia;
– Conhecimento (obrigatório): Conhecimento básico em financeiro e Excel

– Desejável conhecimento em Contas a Receber;
– Habilidades: Boa comunicação, Comprometimento, Disposição, Foco, Saber se relacionar com diversos níveis dentro da organização, agilidade.

O que oferecemos

– Remuneração: Fixa
– Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte (se atividades presenciais) e participação nos resultados da Empresa

Jornada de trabalho

Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com 1h de almoço

Sobre as etapas do processo seletivo

  • Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos

Para se candidatar acesse o site da vaga clicando aqui !

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