ESTAGIÁRIO DIREITO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

Cargo: ESTAGIÁRIO DIREITO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

Descrição da vaga: 02 / 07 18:39 ( 2084000 )

Escritório atuante na região de Campinas e SP. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Apoio aos advogados da área nos projetos de LGPD.

Requisitos: Graduando em , preferencialmente entre o 6ª e 8º semestre. Desejável conhecimento em Direito Digital e/ou LGPD, seja por matéria da grade da graduação ou cursos extra curriculares, ou ainda palestras, leituras, grupos de estudos. Inglês avançado a fluente.

Salário: a combinar

Benefícios: Bolsa equivalente ao ano da graduação e auxilio transporte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail com a sigla Estagio LGPD no campo assunto até o dia 08/07/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Compartilhe:

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por .

×

Denunciar Abuso

Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida. Escreva para:

Para se candidatar acesse o site da vaga clicando aqui !

Compartilhar